Luigi Nero é uma pequena homenagem às mais chatas contactantes do Inov Contacto 10: as duas Martas (que vão para bem longe, Moçambique e Austrália) e a Ana (que vai para a Roménia). Foram elas que começaram a chamar-me Luigi Nero.

.posts recentes

. Onde estive nos últimos f...

. Simpsons à italiana!

. Dulce Pontes na Piazza de...

. Matera e Apúlia (2)

. Matera e Apúlia (1)

. Luigi Nero como Luis Prie...

. No metro!

. O outro Luigi Nero!

. Eu e Colin Edwards!

. Costa Amalfitana e Capri!

.arquivos

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007

Já tenho as condições mínimas!

Este post diz respeito ao dia 5 de Fevereiro.

2ª feira. Mais um dia. De manhã, vou para o escritório. Passo a manhã a ver se descubro como vou para o IKEA e se descubro algum Media Market (quero comprar uma máquina digital).

Noto que os meus colegas de trabalho estão um pouco ansiosos que eu me dedique finalmente ao estágio. E não é de espantar. Estão atulhados de trabalho atrasado e documentação para arquivo. Lá começo. Arquivo nesta 1ª fase. Do bom :).

Peço para sair mais cedo para ir ao IKEA. Por volta das 16.30. Lá vou para o metro, linha A até ao fim, estação Ananigna. Chego. Espero um pouco pelo autocarro 046. Já no autocarro, passo o tempo todo a ver se consigo ver o logotipo do IKEA. Pelo número de paragens que me disseram não fica longe. Passamos por uma zona comercial e não vejo o IKEA. Deve ficar mais à frente, penso. Resolvo perguntar. Primeiro a um senhor. Não sabe onde fica. Depois a um jovem adolescente que nem percebe o que digo (devo ter dito IKEA, em vez de IKEA). Lá uma senhora simpática diz “já passámos”. Boa. Saio. E vou a pé.

Entrando no IKEA, alguma confusão. Passo pela zona de exposição bastante rápido, parando para ver um ou outro pormenor. Compro roupa de cama, papel para forrar as gavetas, umas tesouras, uns panos de cozinha, sei lá. Está na hora de regressar. Vou para a paragem de outro autocarro 551 e espero e desespero. Nunca mais aparece. Se não fosse um pacote de bolachas, não sei como me safava. Finalmente, aparece. Já noite, regresso à Termini. Já posso dar um arranjo ao quarto.
publicado por luiginero às 23:04
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds