Luigi Nero é uma pequena homenagem às mais chatas contactantes do Inov Contacto 10: as duas Martas (que vão para bem longe, Moçambique e Austrália) e a Ana (que vai para a Roménia). Foram elas que começaram a chamar-me Luigi Nero.

.posts recentes

. Onde estive nos últimos f...

. Simpsons à italiana!

. Dulce Pontes na Piazza de...

. Matera e Apúlia (2)

. Matera e Apúlia (1)

. Luigi Nero como Luis Prie...

. No metro!

. O outro Luigi Nero!

. Eu e Colin Edwards!

. Costa Amalfitana e Capri!

.arquivos

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007

A primeira saída nocturna um pequeno desastre!

Este post diz respeito ao dia 2 de Fevereiro.

Foi a noite melhor dormida até agora. Quase 8 horas de sono. Vim para a empresa e estive a dar uma vista de olhos ao portaportese de hoje. Seleccionei alguns (olhando para o mapa do viamichelin) e com a ajuda do Giampeiro e da I’Ching fizemos alguns telefonemas.
Marquei uma visita para as 18.30 e outra para amanhã.

Às 18.30 lá estava, tendo tido tempo para fazer uma visita ao quarteirão. Não gostei muito. O prédio fica numa rua com bastante trânsito e a zona fica junto do porto ou zona industrial. Do quarto não gostei muito. Ficou a promessa de uma resposta em breve.

A minha primeira saída romana foi um pequeno desastre. Apesar de estar cansado, combinei com o Rui irmos a uma festa Eramus numa discoteca perto da Termini. Fui ter a casa dele e seguimos. Seguimos, mas o Rui deixou as chaves em casa e o companheiro de casa já tinha saído. Fantástico. A noite prometia. Chegados à discoteca, observei que estavam a chegar alguns góticos. Perguntei: é normal? O Rui disse que duas pistas estariam abertas. Ok. Esperamos. Uns espanholecos à nossa frente dizem todos satisfeitos “a concorrência está fraca”, olhando para nós. Boa. Entram. Chega a nossa vez. O Rui mostra o cartão da associação de Eramus e dizem-lhe que não, que não há festa Eramus nessa noite. Fantástico 2ª vez. Vemos mais góticos. Desejo boa sorte aos espanholecos. Fomos a pousada ver a net. Ele verifica o mail e a festa seria naquela discoteca. Não houve engano, apenas má organização, concluímos. Já quase esgotado, resolvo ir com ele buscar a chave de casa do Lau (o companheiro de casa) que estava na zona de Pirâmide. Apanhámos o autocarro junto a Termini. Chegados a Pirâmide, o autocarro avaria. As portas não fecham. O motorista, após varias tentativas pede para sairmos. Fantástico 3ª vez. Não é longe diz o Rui. Caminhamos 20 minutos e ainda vemos o autocarro passar por nós. Já me arrasto. Já com as chaves, regressamos de autocarro. Ironia do destino, apanhamos o dito autocarro. Por várias vezes, as portas não fecham. O motorista aprendeu o truque mais célebre do mundo: desliga e volta a ligar (funciona sempre). Continuamos.

Chego à pousada e toca a dormir.
publicado por luiginero às 23:14
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds